sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Artesanato – Projeto

 
Blogagem Coletiva do Poções de Arte, da nossa querida Bruxa.
Um Projeto por mes (toda última 6ª feira do mês).
 
 
 
 
 
PLAQUINHA PURA
 
PLAQUINHA
 
Artesanato - Plaquinha para Mônica Malta (encomenda)
 
 
Placas MDF, tinta acrílica, figurinhas, fita, cordinha.

Essa foi muito trabalhosa.

Mas acho que valeu, não é?
 
Tenho muitas peças de MDF em casa e aos poucos vou pensando como decorá-las.

Esta foi para a casa de uma baby chamada Leticia (não é a minha neta rsrsr).

E você? Já está participando desta BC?

Não? Então venha, é só uma vez por mes.

14 comentários:

  1. Oi Jô! Parabéns pelo projeto. Também estou numa fase de pintar mdf compulsivamente kkkk. É porque estou fazendo um curso de pintura decorativa e tenho que colocar a mão na massa pra treinar mesmo. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jo,
    Pintar não é mole não rsrsrs, mas depois que fica pronto vale cada esforço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!
    Valeu muito a pena. Ficou lindíssima! Já atualizei o seu link.
    Bom fim de semana! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ficou linda Jô! Super delicada!
    Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô, amo essas fofices de nenê, ainda mais quando é rosa, a minha cor preferida ;-)
    A plaquinha está um encanto, a mamãe vai amar!
    Levando o seu link!
    Beijão e um maravilhoso domingo!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  6. Curvo-me diante a arte que as mãos criam e Deus abençoa.
    Muito lindo amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que plaquinha mais delicada, Jô! Também estou desentralhando peças em MDF. Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Jô!
    Além de ser gostoso pintar, poder ir "destralhando" o que temos é muito bom.
    Com certeza a pequena que ganhou o mimo adorou, assim como sua mamãe.
    Obrigada por participar novamente, atualizando agora.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô, amada...
    Que delícia de plaquinha... a Letícia irá amar e a mãe dela mais ainda por poder mudar/renovar a decoração com mais um mimo doce.
    Parabéns, amada.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  10. Jô, olá!!! É um prazer estar aqui!
    Delicadezas são sempre bem vindas, viu?
    Amei essa fofura de trabalho! Vc está de parabéns!!!

    Um bjão pra vc e que a paz do Senhor esteja sempre em seu coração e em seu lar! <3
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2016/02/projeto-do-mes-comecar-incluir.html

    ResponderExcluir
  11. Linda participação, a Leticia saiu ganhando hein, ficou muito lindo! Vem ver nossa participação, estou te seguindo também!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Vem ver nossa participação no “Um projeto pode mês também”✡✡

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?